CLAC – Clube Limiano de Automóveis Clássicos

 

+menu-

IMG_8999

1ª Concentração de Clássicos

Recentemente Ponte de Lima assistiu a uma Concentração de automóveis Clássicos, que se apresentou como um autentico espectáculo. Foi uma manhã de domingo que apanhando de surpresa muita gente, proporcionou uma oportunidade rara de poderem ver autenticas relíquias.

Entraram triunfantemente pela Ponte Medieval, despertando saudades aos mais nostálgicos que ainda se lembram dos pitorescos engarrafamentos a meio da ponte, com os teimosos a não ceder e a acabar a disputa muitas vezes mal. O largo de Camões encheu-se rapidamente de gente e os velhos bólides lá rumaram “orgulhosos” por entre alas, até ao passeio, onde estacionaram e puderam ser admirados pelo publico. Esta iniciativa, de particulares entusiastas dos carros antigos, teve, como é natural e mereceu, o apoio da Câmara Municipal, Rádio Ondas do Lima e de algumas (poucas) empresas da região.

Esperemos que não fique por aqui e no próximo ano voltaremos a ter esse espectáculo de carros de outros tempos, que este ano tão agradáveis comentários mereceu.

Fonte: Jornal “O Povo do Lima”, de 23 de Julho de 2004.

This entry was posted in Dossiê de Imprensa and tagged , , , . Bookmark the permalink.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *